domingo, 2 de dezembro de 2012

think outside the box

Eu não ando me sentindo muito bem, simplesmente não sinto. Blasé, sabe como é? Será que você sabe mesmo? Eu me sinto como o gato de Schrödinger. Será que algum dia alguém pensou nos sentimentos do gato? Bem, eu acho que ele não sente muita coisa, estar vivo e morto ao mesmo tempo é algo paralisante. Eu me sinto assim, paralisada, presa dentro de mim mesma. Só saindo de dentro da caixa é que a gente vai descobrir a verdade. Mas, o que é verdade? Eu (quase) nunca deixo transparecer a minha. Eu tenho medo. Eu não sei medir verdades, mentiras. Eu me perco, eu me distancio de mim mesma, de tudo. Eu tento ser diferente. Como eu tento! Mas no fim, a gente tem que ser quem a gente é. E se possível, rir de tudo isso. Pelo menos a ironia me faz rir. E como!


Nenhum comentário: