sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Só e não só uma vez

"Respirei fundo e escutei o velho e orgulhoso som do meu coração.
Eu sou, eu sou, eu sou..."
Sylvia Plath


Se nos for dado somente um único dia de vida juntos, por mais breve que seja cada segundo, eu vou querer tudo. Eu quero te ouvir dizer todas as declarações bobas e clichês, eu quero todas as palavras, mesmo que breves, somente uma vez. Quero que você me olhe nos olhos, me abrace, me beije e faça de mim o que quiser, tudo só uma vez. Eu quero dormir e acordar ao teu lado somente uma vez, nem um dia a mais. E ao fim desse nosso único dia, eu quero te dizer adeus somente uma vez e partir. Quando o amanhã chegar a nossa vida juntos estará no passado e nós recomeçaremos as nossas vidas mais uma vez, só que separados. Mas quem sabe um outro dia, talvez, nos seja dado um novo único dia, ou dois, ou três...

Nenhum comentário: