quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dia 21/12 – Em 2011 eu tentei...

É pra falar do que eu tentei e não consegui né? Ou do que eu ainda estou tentando? Ou do que eu quis tentar, mas ficou só na promessa? Ok, vamos por partes... Primeiro: Em 2011 eu tentei terminar o meu mestrado, mas não consegui. E não conseguir terminá-lo foi a experiência mais dolorosa e libertadora de 2011, quem dirá da minha vida! Pronto! Agora vamos ao que eu ainda estou tentando: Eu ainda estou tentando, com muita determinação, cuidar de mim mesma. Eu nunca me dediquei tanto à minha saúde e bem estar como neste ano. Por fim, aquilo que ficou só na promessa: Voltar pra casa. Eu quis voltar, mas deixei o desejo se dissipar no ar.


2 comentários:

Mog disse...

Linda a frase final!
E a imagem.

Ana O. disse...

o importante é ter tentado, se deu certo ou não é outra coisa, tem gente que nem tenta.