sexta-feira, 18 de novembro de 2011

E lá vem o fim de ano...

O mês de novembro começou e a maldição natalina já espreitava pelo cantos. Agora o menor vislumbre de qualquer item natalino já desencadeia uma série de angústias de fim de ano, e assim começa a correria para dar conta de prazos, compras, festas, etc. Mais calmamente surgem as lembranças de tudo o que aconteceu no ano de 2011.

É agora que começa o balanço de 2011! E para ajudar nessa tarefa traiçoeira o meu BFF Max Reinert (Foi você quem disse, agora aguenta!) criou o Meme da Antigas, que é uma forma divertida de lembrar de tudo o que aconteceu no ano e também compartilhar os textos da retrospectiva com outros colegas que blogam, ou não, tá valendo tudo.


 
A proposta é publicar um post em todos os dias ímpares do mês de dezembro, sendo que cada dia tem uma temática diferente. Se também quiser brincar clica aí no selo do Meme das Antigas - Versão 2011 que o Max tem as regras todas explicadinhas no site dele. Regra? Claro que tem regra! Tá pensando que isso aqui é bagunça?!?! Vamos lá rápido que o ano tá terminando!!! ...Parece até que foi ontem que eu tava tomando a champagne de Ano Novo de 2011, e agora já tenho que pensar na de 2012...

2 comentários:

MaxReinert disse...

Tamo junto, mana!!!!

Lari Bohnenberger disse...

Adorei que vai ter Meme das Antigas esse ano de novo! ;-)