quinta-feira, 14 de julho de 2011

10 Frases em mais 10 Filmes - No.20 - De Vrais Mensonges


Uma frase apenas seria inconcebível...

Emilie, eu vivo pela alegria de te ver. Meus olhos são meu coração, meus olhos são meus pulmões, se eu os fecho quando você passa, meu corpo inteiro se asfixia.

Emilie, você passa por mim às vezes e não sabe. Não pode imaginar meu nervosismo, meu amor, meu olhar. Às vezes chego a odiar as pessoas que se colocam entre nós para depois adorá-las quando se afastam e te devolvem para mim.

Emilie, você se esbarra em mim e não sabe que cada momento é uma alegria. Emilie, você me toca e não sabe que cada toque é um sofrimento. E se você não sabe é porque amor demais e pouca coragem fazem de mim um fantasma.

Essa carta tão bela, tem a feiura das cartas anônimas. Como um cheque sem valor por não estar assinado, aceite ao menos que eu a envie sem esperar nada em troca, mas esperando que ela te traga a alegria de se saber amada.

Você é linda, incompreensível, nunca me desaponta. Jamais a terei. Estou inconsolável. De qualquer forma, Emilie, aceite meu sinceros e febris, sentimentos anônimos.
P.S.: E assim termino mais uma sequencia da série 10 Frases em 10 Filmes. Termino com estas linhas que me fizeram suspirar tanto que deixei o recinto completamente sem ar. Quem me dera poder me expressar dessa maneira, mas sofro do mal de ser gauche quando se trata de sentimentos assim. No mais, é isso aí, quase achei que não conseguiria mais terminar isso aqui. Espero que tenham gostado. Abraços! Até mais! Ou não...

Nenhum comentário: