quinta-feira, 5 de maio de 2011

Tarja Preta

São 4h da manhã e eu fujo. Eu fujo do efeito dos remédios e escrevo rápido antes que aquela nuvem negra volte. Sabe? Aquilo que fez com que tudo isso começasse, a nuvem. Começou e então, Amytril. Amytril 12,5mg, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril 25mg, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril, amytril... Daí, melhorou, mas depois ficou pior. Um dia eu coloquei todos os comprimidos na mão, coloquei eles na boca e tomei todos muito rápido. Mas eu os vomitei depois, não tive coragem. Noctal. Num outro dia eu sentei no chão do chuveiro e abri a embalagem do bisturi, eu coloquei a ponta contra a carne, mas não fiz mais nada, eu só pensei "essas coisas deviam ficar apenas na imaginação". Estava ficando perigoso demais, e então, Carbolitium. Carbolitium 450mg, carbolitium, carbolitium, carbolitium, noctal, carbolitium, carbolitium, carbolitium, noctal, carbolitium, carbolitium, carbolitium, noctal, carbolitium, carbolitium, carbolitium, carbolitium, noctal, carbolitium, carbolitium... carbolitium 900mg, carbolitium, carbolitium, carbolitium, noctal, carbolitium, carbolitium, carbolitium, carbolitium... Putain, merde, fait chier! Desraçado! Filho da puta! Caralho! Sai daqui!!!! Esquidon 2mg, esquidon, carbolitium, esquidon, noctal, carbolitium, esquidon, carbolitium, esquidon, carbolitium, esquidon, carbolitium, esquidon, carbolitium, esquidon, carbolitium, esquidon, noctal, carbolitium, esquidon, carbolitium, esquidon, carbolitium, esquidon.... Noctal. E agora eu não consigo mais pensar, só nessas horas da madrugada quando os remédios dormem, daí eu consigo. Eu acordo e eles estão dormindo, então eu penso. Não sei se vale a pena voltar a pensar em tempo integral sob o custo de ter aquela nuvem negra em cima da minha cabeça novamente. Pensar ou morrer, eis a questão. Eu ainda acho que existe alguma coisa que faça a vida valer a pena de ser vivida, e embora agora tudo pareça sem sentido eu ainda quero descobrir o que é essa coisa, porque eu não sei o que é ainda, eu apenas acredito, acho que é isso que chamam de fé, não é? Os remédios estão acordando... Bom dia! Mais um dia sem pensar, ou pelo menos mais um dia sem morrer e nunca mais um dia sem viver.


Um comentário:

Unknown disse...

Comecei tratamento com carbolitium e axonium, e isso me dar medo, sera quw vou deixar de ser eu? Qual o preço de tudo isso?. Me vejo em seu texto, meus cortes por todo corpo feitos no chuveiro, comprimidos, sufocamento, mas de certo modo. Eu estava lúcidam foi uma decisão pensada, a fakta de lógica ta na vida que existem em levar pq para eles é uma dádiva.