terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

10 Frases em 10 Filmes - No.07 - happythankyoumoreplease

Go Get Yourself Loved

A principal frase do filme é exatamente a do cartaz e nenhuma outra poderia definir melhor a ideia que este queria transmitir. Vivemos num mundo caótico, confuso e cruel. Eu posso até estar exagerando, afinal, eu não tenho uma vida tão ruim assim, mas eu tenho a consciência de que nem para todo mundo a vida é uma novela de Manoel Carlos. E convenhamos, nem sempre ter uma casa boa, comida na geladeira, dinheiro na conta e amigos é o suficiente... nós somos seres fadados ao descontentamento.

O que é a vida sem amor? Não é absolutamente nada! As vezes, a vida precisa te dar uma rasteira, ou quem sabe até você mesmo precise se dar uma rasteira para que seja possível descobrir o que é essencial. Bem, eu acho que já fugi um pouco do filme, estou misturando minha vida com aquilo que vi, mas a vida é isso aí... um grande quebra cabeça de muitas pecinhas que encontramos em diversos lugares.

Nenhum comentário: