domingo, 26 de dezembro de 2010

Meme das Antigas - 26/12 - Meu momento "Paola Bracho" em 2010 foi...

Primeiro, quem diabos é Paola Bracho?



Sinto muito, eu não conhecia Paola Bracho e muito menos a novela Usurpadora. Gente, a mulher é um demônio! Mas hilária... total maldade caricata. Enfim, acredito que todos nós temos tanto potencial para o bem quanto para o mal, não existe esse lance de gente só boa ou só má. Ótimo início de conversa para quem quer se justificar de alguma coisa né? Perfeito eu diria... huahahahahahaha

Sim, eu confesso, eu tive meus momentos Paola Bracho em 2010. Momentossss, com muitas letras "s". Por mais que não acreditem, os injuriados nesse caso, as minhas maldades não foram propositais. Eu disse muita coisa que não devia, aji de maneira errada, fingi estar tudo bem quando na verdade não estava, e por medo de me magoar acabei magoando muita gente no processo. Não posso me dar ao luxo de dizer que simplesmente me arrependo, porque acredito que só podemos nos arrepender daquilo que nunca fizemos de fato, para as coisas que fizemos de errado só nos resta compreender o que se fez, arcar com as consequências e se possível consertar parte do estrago.

Essa é uma das metas para 2011 (2012 e quantos anos mais forem necessários...), concertar parte do estrago que causei em 2010, pedir desculpas pelas coisas que disse, pela minha frieza em diversos momentos, pelo meu comportamento contraditório e deixar de ser uma heartless bitch toda vez que sinto medo de perder o controle da situação. Mas enfim, queria poder pedir desculpas aqui mesmo, mas isso não seria válido, só me resta esperar que me concedam um momento oportuno. Bem, é isso ai... Creeeeedo! Xô tristeza! Vamos animar agora pois o ano está acabando, e como não sabemos como será 2011... que pelo menos o fim de 2010 seja um pouco mais feliz e coerente.