terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ilha

De todas as cores
eu amo aquelas que te colorem
sejam elas azul, verde ou cinza.
De todos os perfumes
eu amo aqueles que te impreguinam
sejam eles de mar, terra ou chuva.
De todas as lembranças
eu amo aquelas que te pertencem
sejam elas felizes, tristes ou perdidas.
De todos os sofrimentos
eu "amo" aqueles que em ti vivi
sejam eles efêmeros ou permanentes.

Cada canto dessa terra cheia de encantos
carrega um pedaço do meu coração
por vezes partido, por vezes compartido.
Só me resta lembrar dos bons momentos
dos abraços, beijos e olhares mudos
das palavras de Adeus e amargor
das promessas de amor.


Contigo aprendi a não mais fugir
da dor da vida, do medo de viver.
Contigo entendi o que é o amor,
a dor do sofrimento e a solidão.
Contigo deixo o meu coração
minh'alma, meu canto e encanto.

Lagoa da Conceição - Florianópolis

Nenhum comentário: