sábado, 7 de agosto de 2010

Cuidado, não se aproxime!

Algumas vezes deixamos de dizer o que pensamos porque não queremos assustar ninguém, ou para não fazer papel de boba. O que temos a perder? A vida já é efêmera demais para que deixemos de viver por medo do que as pessoas podem pensar. Eu conheço o limite entre a sinceridade e a auto preservação. E a minha mensagem não é apenas um desabafo, ela é um aviso. Cuidado! Eu sou assim, esses são os meus sonhos e  os desejos. Se aproxime ou se afaste, mas antes saiba com o que está lidando. Eu não me importo mais com nada, o importante é ser clara. Patética? Provavelmente... mas pelo menos eu tenho coragem de dizer o que penso.


Eu quero te acordar fazendo cóssegas na tua barriga
sair de fininho da cama pra te fazer um café da manhã
te dar beijos de bom dia, boa tarde e boa noite
andar de mãos dadas por todos os caminhos
brincar de acertar os meus passos com os seus
contemplar o mar, o céu e as montanhas
te enlaçar todo dia num abraço apertado
ficar olhando para o teu rosto distraído

Eu quero dizer o que sinto com apenas um olhar
ficar falando bobagens (ou não) pra te fazer sorrir
aquecer o teu corpo nas noites frias de inverno
soprar no seu pescoço nas noites quentes de verão
fazer cafuné, fazer mais cafuné, fazer muito cafuné
beijar cada cantinho do seu pescoço, rosto, boca
sussurrar coisas gostosas no seu ouvido
ficar na cama de bobeira o sábado inteiro
trazer panquecas de café da manhã no domingo

Eu quero contar os segredos
combinar os sonhos e desejos
dividir os pesadelos e os medos
planejar o dia, o mês, o ano, a vida
compartilhar todas as alegrias
amenizar as tristezas e angústias
te surpreender e também te assustar

Nenhum comentário: