domingo, 11 de julho de 2010

Verborragia

Putain, merde, fait chier! Caralho, merda, saaaaaco! Shit! Fuuuuuuuuck! Fuck, fuck, fuck! Quem me conhece lembra dos meus ataques insanos do tipo "onde está a minha chave?". Então, fazia tempo que eu não me sentia assim, mas hoje eu estava a ponto de explodir. Nesses dias eu me odeio, porque percebo o quão estúpida eu posso ser. Mas pelo menos hoje eu consigo enxergar isso com mais facilidade do que no passado. Nem sempre podemos viver a vida em slow motion, nem sempre take it easy funciona, as vezes somos obrigados a trabalhar na velocidade turbo, e daí a temperatura sobe, a pressão aumenta e você explode! I'm so sorry! Désolé!

Enfim, o dia D chegou! Amanhã iniciamos a jornada. Paris, Londres e Madrid aí vamos nós! Dentre todos os problemas e dramas emocionais, eu acho que ainda estou inteira. Um VIVA as medidas paliativas!!! Entrarei em contato quando chegar, ou não (temos desastres aéreos, vulcões e bombas no histórico, creeedo!). Pessoas, eu amo vocês! Estou com saudades, mas estou louca pra sair daquiiiiiiiiiii! Abraços! Beijos! Aurevoir!

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahha

Ok, ok

Totalmente compreensível

Esperamos pelos próximos episódios

Beijo

MaxReinert disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Tenha uma grande, feliz e inesquecível viagem....
Traz uns franceses pra mim?