quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sometimes, 'not as bad' is good enough.

Como meus amigos do Sindicato costumam dizer "Nada é tão ruim que não possa ser piorado." Alguns podem dizer que isso é muito pessimista, mas eu acho que não. Eu acredito que se conseguirmos encarar a pior das situações, então qualquer coisa depois disso será trés facile. Nos últimos 6 meses quando alguém me perguntava "Tudo bem?" eu não sabia o que responder. No início eu travava e não conseguia dizer nada, mas hoje eu digo sem pensar "Estou bem!". O que mais eu poderia dizer? Mas eu estou bem agora. Uns dia é mais fácil dizer que tudo está bem... em outros dias nem tanto... mas o segredo é: carpe diem!

Recentemente eu desisti de tentar ser produtiva. Estou cansada de ser produtiva. Eu não quero pensar seriamente em carreira, família, relacionamentos, etc... Eu não quero pensar em nada. Eu só quero acordar, tomar minha xícara de café e fazer do meu dia um "bom" dia. Eu já fico feliz com um dia "não tão ruim". Vou levar um dia de cada vez, ter pequenos prazeres, tentar não me estressar com coisas fora de meu alcance e esperar que coisas boas aconteçam...

A seguir um vídeo da Madeleine Peyroux cantando Instead... só para ilustrar o momento...


Um comentário:

Paulo Tamburro disse...

RENATA , MUITO BOM!

PARABÉNS.

NÃO CONHECIA O SEU BLOG.

ACHEI REALMENTE, MUITO INTERESSANTE E TENHA A CERTEZA DE QUE VOLTAREI SEMPRE AQUI.

TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA NOS ALERTA SOBRE OS RELACIONAMENTOS HUMANOS DISSIMULADOS E ENGANOSOS.

SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!