segunda-feira, 14 de junho de 2010

Séries e bobagens

Para as pessoas que me conhecem, a minha compulsão por assistir filmes não é novidade. Eu adoro filmes! E ultimamente eu adoro ainda mais as séries de Tv. Eu tenho acompanhado The Big Bang Theory, Fringe, United States Of Tara, House, Nurse Jackie e True Blood. Existem mais algumas séries ocasionais, mas no momento vamos falar somente destas. Os finais de temporada já passaram, mas como eu tenho quase todos os episódios guardados, eu os revejo depois de um tempo. Em resumo, este fim de temporada nunca foi tão "sentimental". Talvez seja por conta da primavera nos EUA... Eu não sei. Mas o açúcar escorreu pela tela em diversos momentos...

Vejamos, em The Big Bang Theory tivemos a cena épica em que Sheldon conhece Amy Farrah Fowler. A mulher cientificamente escolhida para ele por um site de encontros. Será que Sheldon encontrou sua cara metade? Impossível saber. Mas que rolou uma química... rolou...

Em United States Of Tara tivemos a oportunidade de saborear todos os dramas e bizarrices que tornam esta série a revelação de 2010. Para quem a acompanhou, ficou evidente que a tensão entre Max e Tara estava chegando ao limite. Mas... love is in the air... tudo terminou bem... bem... no nível de normalidade que a série permite. Ou seja, nível -2! No entanto, fomos brindados com um diálogo fantástico! (que na minha opinião doi lindoooooo!!!!)
Max: If you're Tara, then I'm Max. If you're Buck, I'll be your bike. If you're Gimme, then I'm Gotcha. If you're Alice, then I'll be your astronaut. And if you're Chicken, I'll carry you to the car even when you're pretending to be asleep.
Tara: "When did you become so perfect?"
Max: Since Shoshana put me on a low dose of prozac.
Em House... sem comentários... Veja a cena você mesmo!



Em Fringe tivemos a cena mais esperada e também a "mais inesperada" ever. Achei linda, mas completamente surreal.

Ok! Qual é o lance? Por que tanto amor? L'amour! L'amour! L'amour! Como querem que não pensemos nisso? Tudo o que vemos e lemos diz AMOR!!!! Ahhh, quase ia me esquecendo. Na série True Blood o pedido de casamento de Bill!!! Entendem o que eu quero dizer?!?!

Até em Nurse Jackie temos um romance. Mas pelo menos não envolve a atriz principal. Isso deixa uma sensação de que nem tudo está perdido. Na verdade, tudo está perdido para Jackie. Neste final de temporada sua vida foi por água a baixo. Ela perde a confiança do marido e da melhor amiga, todos descobrem sobre o seu vício e a situação das suas filhas está cada vez pior. Resumindo, foi caótico. E em meio a tudo isso Jackie tem a possibilidade de escolher entre o que é certo e o que é errado. Mas, ela resume bem a sua escolha com uma frase. E nesse momento farei minhas as palavras de Jackie: Blow me!

Nenhum comentário: