sexta-feira, 25 de junho de 2010

Timing

Love is all a matter of timing.
(Frase do filme 2046.)

Eu já me convenci de que o amor é uma questão de momento, e que ele só se manifesta em condições muito especiais. É como se amor só pudesse existir mediante uma conjunção de fatores bem específicos. A pessoa certa, o momento certo, a intenção certa, etc.. Eu também acredito que podemos conhecer a pessoa certa no momento errado... Sendo assim eu me pergunto:

Será que ainda podemos ter outra chance de ter o momento certo com aquela pessoa?

Será que o momento certo existe independentemente da pessoa certa?

Admitindo a independência, será que o momento certo pode fazer uma pessoa ser "a certa"?

Admitindo a dependência, quais são as chances disso acontecer?

Divagações de uma noite insone...

Nenhum comentário: