sexta-feira, 28 de maio de 2010

Foto antiga, eu antigo, eu perdido...

Por onde anda esta menina? Onde foi que eu a perdi?
Quando vejo meu reflexo no espelho ela ainda está lá...
Mas eu não me sinto como esta menina... Eu não sou mais uma menina.
Antes eu odiava o que eu via refletido no espelho, e agora tudo o que eu quero é estar lá!
Os dias passam... o sol se levanta... o sol se deita... a noite chega... e o que eu quero é estar lá!
Eu sinto uma tristeza que eu não sei da onde vem.
Eu sinto uma saudade de alguém que nunca existiu.
Eu sinto um desejo que não cede nos braços de ninguém.
Eu tenho uma vida cheia de alegrias, mas me sinto vazia.
Me, me, me,... Sim, sempre sou eu!
Todos me enxergam, mas não me vêem!
Enquanto isso eu fico pateticamente inerte numa cama, chorando... me afogando em lágrimas... soluçando... esperando que o quarto escureça e que eu possa novamente adormecer...
Mas nunca... nunca... pense que eu estou infeliz! Essa é a piada! Eu aprendi a sorrir...
Amanhã eu vou acordar e tudo vai ser diferente!
Eu interpreto bem o meu papel... Amanhã eu serei feliz!
E depois de amanhã... e depois... e depois...
Até o dia em que eu não suportar mais...

Nenhum comentário: